“Você precisa acreditar”
Foi assim que se iniciou um texto que estou pra digitar há mais de um mês, e que agora se encontra em algum buraco negro no meio das minhas coisas nada bagunçadas.
O importante, o básico, eu me lembro, e o restante vou lembrar no momento... Que for necessário.
Agora, a primeira declaração, simples e direta, faz sentido.
Estou encontrando as respostas que quis.
Pode ser porque estou confiando nas informações a que tenho acesso, por vias de dedução, intuição, divinação, ou sei lá de quais mais outras formas a gente pode nomear. Simplesmente, passei a acreditar.
“Seja testemunha do seu próprio conhecimento”.
Essa declaração foi esclarecedora, mais do que eu percebi no momento que ela atingiu minha consciência, e é mais do que ainda posso vislumbrar em consequências diretas.
Espero que seja clarificadora pra ti também, como tem sido pra mim.
Há anos eu tenho percepções que escondi, que não sabia explicar.
Há semanas que elas vem sendo desvendadas por mim, enquanto personagem, e a minha confiança naquela bússola interna, que eu sempre segui mas com certo receio, se fortaleceu.
A ponte agora não balança, porque eu não sinto mais tontura com a altura dela hauahauahaua
Sabe, a vertigem passou, deve ser porque eu não tenho mais medo de cair. E isso se deve muito a eu ter percebido que não viajo sozinha, e que além da ponte, se eu cair, é só um caminho alternativo pra mudança rsrsrsrs
Além do mais, aprendi a colocar as asinhas de fora, e isso me fez perceber que posso sim voar rs
Cada vez mais se clarifica a expressão de Vida nesse contexto tridimensional, e mais me aceito interdimensional... Como sou; como somos.
*são os cromossomos!? Ahauahauahau*
“O Cristal principal (famoso Cristal azul que foi criado por Elohims em 50 731 antes de Cristo) está ativo.
É de sua responsabilidade, através das estrelas de Maria, através do meu RAIO azul (que já está visível no seu céu ha quase um ano atrás), você estabelece na sua multi dimensionalidade e está elevando a vibração, a consciência e o material desta terra.
Assim, de agora em diante, tem seu destino e o destino em suas mãos e em seu coração. Realizamos, nós, juntamente com todas as estrelas de Maria e Melkizedech, nosso trabalho, nossa comunhão Arcangélica.
É para você, agora, as crianças da lei um, semeadores e Ancoradores da Luz, acordar e acordar em Gaia. A Merkabah Interdimensional de Gaia agora está conectada e ressonante com o grande Cristal Azul, trazido pelos Elohims.
Você foi despertado pelo sopro da verdade, o sopro de liberdade, que encerra sua prisão, se essa for a sua escolha, se esta for sua vibração. Por praticar (consciência ou com gestos) que foi dado a você por um amigo, para habilitar o círculo ao redor de sua cabeça, desde o ponto esquerdo AL e até o ponto Ouroboros e fazendo o mesmo circuito então AL até a ponto de OD, você irá trabalhar diretamente, por si mesmo e este cristal azul, a ascensão do campo planeta.
Assim, você vai completar suas próprio profecias. Assim, você vai concluir-se, através da sua oração das estrelas, por sua coroação, pela Cruz da vida da redenção, a ascensão do sistema solar”. (Arcanjo Miguel)
Pois é, e há mais ou menos esse tempo, mais de um ano atrás (partindo da data atual, já que essa mensagem é de outubro de 2010) eu tive as experiências mais divertidas e doidas nessa questão. Fiquei sensível a muitas coisas naquela noite, inclusive a esses raios... que pude ver.
E, depois de observar estes raios, como um deles convergia para o meu quarto, olhei pra dentro do meu quarto né rs e vi “flâmulas”, coisas que pareciam fumaça de um enorme incenso envolta do quarto, se comportava como uma fumaça, e era branco, mas sutil, menos denso que aura emocional (é até onde consigo ver), parecia menos denso até do que eu chamo de prana, e vi também pontos de luz próximos ao piano, vários pontos de luz, maiores dos que eu já havia visto até então.
E quando olhei pra mim, pro meu umbigo, partia dali uma radiação que ia se dissipando pelo quarto inteiro, até onde eu podia ver, como se fosse um vitral branco brilhante, prateado, era assim que ele partia de mim, e ia se dissolvendo no ambiente, tomando cada vez mais, conforme aumentava a distância física, com a cor do próprio ambiente, que era preta, e isso dava um tom acinzentado brilhante, por isso que lembrei de prata, parecia mesmo.
Estava encantada com aquilo, então saí do meu quarto e fui observar mais coisas.
Vi flâmulas também envolta das portas de cada ambiente, e quando passava por elas, elas se aproximavam de mim, até um certo ponto, e uma linha, como se fosse um fio mesmo, passava exatamente pelo centro da minha cabeça enquanto eu entrava lá.
Era como se estivesse passando por um raio x rs
Do mesmo jeito que eu percebia e sentia o ambiente ali, ele também me percebia, claro, por causa da interação entre a gente né dã rsrsrsrsrsrs
Fiquei encantada com tudo isso.
Quando fui dormir, olhando para o céu, as nuvens voavam em círculos... eu via, e sabia que a melhor forma que podia definir aquilo era chamando de ‘anjos’ rs, mas eu também sabia... que eram seres como eu rs... viajando por aí rsrsrsrsrs
E eu dormi feliz...
Hoje assumo, não é loucura, pode ser encarado assim por muitos, e a eles eu peço pra não ridicularizarem as experiências alheias por não estarem abertos para compreendê-las. Isso é denominado Respeito.
E escrevo sobre isso porque, para os que tem suas percepções e dificuldades em expressá-las pela quantidade grande de julgamentos que sofremos desde pequenos quando tentamos começar a expressar tais experiências, tenham coragem de dar o primeiro passo.
Coragem de acreditar.
De ser testemunha do seu próprio conhecimento.
E assumir o amor maior =)
Somos Um.
Sendo expressão de vida numa MeloDhia.
Dhia... Vejam só, a gente precisa lembrar, e eu sou a peça de dominó que te toca agora, para que você toque a próxima... somos notas de uma sinfonia, e somos também expressões criativas, possibilidades de uma nova melodhia. Escolhemos isso. No fundo, vocês sabem, por mais que desconfiem, no fundo vocês sentem com uma certeza maior do que qualquer conhecimento consciente, racional, lógico.
Todas as dúvidas e pesos do ciclo cármico que envolve e limita muitas das expressões de vida nessa egrégora não são limitantes para nós.
É assim que exercemos a mudança. É assim, também, que vem ocorrendo alterações. Esse é o novo presente, e é agora, há muito tempo... rs
O caminho do coração é nossa bússola, e é compartilhada.
O Amor maior é nossa essência, e é unificada. Rs
Vejam irmãos, vocês precisam também acreditar, acreditar conscientemente, para terem acesso consciente ao conhecimento que já possuem além dele. Pra acessar a própria Fonte, sabem, além do Véu.
Então, repito a vocês o que com amor profundo me disseram, e com o mesmo amor entrego a vocês, amor, respeito, e admiração. Além de felicidade rs...
Vejam, e se permitam ser quem são.
Acreditem.
Acreditem, porque nós somos.
Permitam pelo menos a experiência de tentar, eu peço porque preciso de vocês aqui também irmãos, dentro dos limites do véu, precisamos uns dos outros, da força, sabedoria e luz de todos nós.
Porque somente juntos somos completos, e quanto mais nos percebermos completos e plenos dentro dos limites do espaço-tempo, acreditem e percebam; dessa forma mais próximos estaremos do nosso lar.
Vocês entendem. Não questionem essa compreensão. Leiam novamente.
No lar, além do véu, nós temos acesso a conhecimentos que não expressamos por muito tempo aqui. Gradativamente cada parte de nós vem expressando.
Isso tem aumentado os limites dessa egrégora. Isso resulta numa mudança coletiva, obviamente. Não subestimem, portanto, suas atitudes enquanto indivíduos, personalidades, por menores que lhes pareçam.
Amados irmãos, nós somos o Lar, e eu preciso acolher e ser acolhida por vocês aqui, entendem?
É também deste acolhimento que se faz a mudança.
É ele uma das formas de expressão iniciais da mudança que NÓS SOMOS.
Eu os amo, de toda a minha alma, e sempre amei, por amar a Vida, como vocês... somos expressões de Vida.
Eu os amo, independente do que vocês são, independente do que pensam ser, independente do que foram pra mim enquanto personagens que desempenhamos aqui.
Eu os amo, além do tempo, além do espaço.
Eu nos amo, porque somos. Todos somos. Tudo é.
Tudo é expressão do Amor maior, e é através da expressão desse amor que exercemos nosso potencial criativo.
Entendam.
Sintam.
O Amor transcende a razão, e qualquer conceito proveniente dela, que possa servir de lente para distorção da essência, lente ou chip, como alguns chamam.
Esse amor é respeito e também admiração.
Apenas se permitam continuar se encantando pelas expressões de Vida, como acontece naturalmente desde que encarnamos.
Caso isso não te ecoe como certo, experimente fazer brotar uma semente.
Quem sabe assim você recorda ser Menino do dedo verde rsrsrsrs
Abraços Irmandade ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário